Influenciadora Digital Brasileira Acusada De Jogar Cadeira Do 45º Andar De Prédio No Centro De Toronto.
Clique Novamente e Aguarde...A mulher acusada de atirar cadeiras e outros objetos fora da varanda de um condomínio no centro da cidade foi libertada sob fiança após uma audiência na quarta-feira.
A suspeita, que foi identificada como Marcella Zoia, uma residente de Toronto de 19 anos, se entregou por volta das 7 horas da manhã, depois que policiais entraram em contato com ela na terça-feira para discutir um plano para sua rendição.
O incidente foi capturado em vídeo e acredita-se que tenha ocorrido em um prédio perto das ruas de Harbor e York na manhã de sábado.
O pequeno vídeo, que circulou on-line no fim de semana, mostra uma jovem com longos cabelos loiros segurando uma cadeira em uma varanda do condomínio com vista para a Via Expressa Gardiner.
A mulher começa a atirar a cadeira para fora da varanda, que está localizada em um andar muito alto.
A polícia confirmou que a mulher vista no vídeo também jogou uma segunda cadeira da varanda junto com outros itens. A polícia diz que todos os objetos foram posteriormente localizados em frente a uma entrada de um condomínio na área.
Nenhum ferimento foi relatado.
Const. David Hopkinson chamou a falta de respeito pela segurança pública “muito insensível”.
“Eu sei por mim mesmo quando vi o vídeo inicial que eu achei que era muito insensível. (Ela não tinha consideração por ninguém que pudesse estar passando por baixo. Eu posso pensar em algumas situações horríveis ”, disse ele ao canal de TV CP24 na quarta-feira.
Hopkinson acrescentou que a polícia recebeu várias dicas através da mídia social sobre a identidade do suspeito.
“As pessoas ficaram absolutamente indignadas. É por isso que recebemos tanta ajuda do público ”, disse ele.
A polícia disse na quarta-feira que Zoia foi acusada de dano – colocando em risco a vida, os danos -, a propriedade de mais de US $ 5 mil e o incômodo comum.
A polícia diz que chegou à 52 Divisão esta manhã sem um advogado e cooperou com a investigação.
Ela fez uma aparição no tribunal de College Park para uma audiência de fiança e depois foi liberada sob fiança de $ 2.000.
Como parte das condições de sua fiança, Zoia deve morar com a mãe e não ter contato com outras quatro partes nomeadas no incidente.
Ela não pode possuir armas conforme definido pelo código penal e está impedida de frequentar a Residencia do Maple Leaf Square na 55 e 65 Bremner Boulevard.
Ela saiu de sua audiência de fiança para uma multidão de câmeras e repórteres. Acompanhada por seu advogado, ela sorriu, mas não disse nada.
“Ela está envergonhada pelo que aconteceu. Ela deseja que nunca tivesse acontecido. É claro que ela nunca desejaria que alguém fosse ferido ”, disse seu advogado, Gregory Leslie, aos repórteres.
Perguntado se seu cliente entende o ultraje público em suas alegadas ações, Leslie disse que sim.
“É claro – a Sra. Zoia entende isso também”, disse ele.
Ele reconheceu que a evidência em vídeo dá à Coroa um “caso forte”, mas disse estar esperançoso de que o caso não seja julgado.
“Vamos apenas fazer isso no curso certo, pelos canais corretos e vamos a partir daí”, disse Leslie. “Vamos ter discussões com o escritório da Crown. Isso pode não ser levado a julgamento. Vamos ver como isso funciona, mas isso é um longo caminho. ”
Vizinhos da unidade onde se acredita que o incidente ocorreu, dizem que ele é usado como uma propriedade de aluguel de curto prazo.
Em um comunicado divulgado na terça-feira, o Airbnb disse que está investigando se algum de seus usuários estava envolvido no incidente.
“Estamos indignados com o flagrante desrespeito pela segurança da comunidade em exibição no vídeo”, disse Airbnb. “Suspenderemos as contas de qualquer convidado que pareçam estar relacionadas a esse incidente.”
Em uma carta enviada aos proprietários e inquilinos do Maple Leaf Square Condos, o conselho de diretores do condomínio disse que o incidente ocorreu em uma unidade na torre sul.
“A gerência cooperou totalmente com a investigação policial”, dizia a carta. “Por favor, lembre-se que jogar qualquer coisa de uma sacada ou janela pode causar danos e também levar a acusações criminais.”
9693 visualizações, 1 hoje